Pular para o conteúdo

Bem Vindos a HM Empilhadeiras! Somos uma empresa especializada em locação, venda e serviços de empilhadeiras e equipamentos para movimentação. Conheça mais sobre nossos produtos e serviços.

Atendemos com eficiência em todo território nacional!

A empresa Hm empilhadeiras hoje atende grandes empresas garantindo qualidade nos serviços de locação e venda de empilhadeiras, além de planos de manutenção corretiva e preventiva e venda de peças genuínas. Consolidamos nossos serviços em locação por todo o território nacional e Dealer Toyota em regiões de Sul Minas, interior de São Paulo e Triangulo Mineiro.

Faça um Orçamento

Linha 8FG

A revolucionária 8FG é produzida no Brasil, com o mesmo rigor e qualidade exigido mundialmente. É a primeira linha de...

Saiba mais

Linha 8FG/8FD

Modelo 8FG e 8FD, com capacidade de 3,5 a 8,0 toneladas, elevação máxima de 7,0 metros Faça acontecer com a...

Saiba mais

Linha 8FBRE-S

A 8FBRE-S se destaca por ser robusta e ao mesmo tempo ágil, pronta para operações que exijam até 8500mm de elevação...

Saiba mais
Reflex-RRE

Linha Reflex RRE-H

Quando a alta performance encontra a segurança TOYOTA RRE-H é a escolha certa para operações que exigem alto desempenho, sem...

Saiba mais

CONHEÇA NOSSOS PRODUTOS

Novas e seminovas

Venda e locação

SERVIÇOS TÉCNICOS

Peças e Pneus Genuínos

Faixada HM Empilhadeiras

A Empresa

A HM Empilhadeiras é uma empresa especializada no seguimento de locação e assistência técnica de empilhadeiras e equipamentos para movimentação de carga e logística.

Há mais de 20 anos no mercado, oferece a seus clientes equipamentos de alta qualidade com parcerias junto às principais marcas de segmento de empilhadeiras e equipamentos para movimentação. Com o decorrer dos anos, foi reconhecida como um dos principais fornecedores de serviços de manutenção e locação de empilhadeiras da região.

Conheça

Fale com a HM Empilhadeiras